Marabá
26°C
Overcast clouds

Preso em Marabá acusado de estuprar e engravidar enteada adolescente

De acordo com informações, a prisão aconteceu após troca de informações das polícias Civil do Pará e do Maranhão, que já estavam monitorando o homem
A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá | Foto: Vinícius Soares/Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem foi preso preventivamente no início da manhã desta terça-feira (5), em Marabá, no sudeste do Pará, acusado de estuprar e engravidar a própria enteada, que é adolescente. O crime foi cometido no município de Buriti Bravo, no leste do Maranhão.

A prisão aconteceu às 6h30, na Rua Wady Moussalem, nº 266, após troca de informações entre as polícias Civil do Pará e do Maranhão, que já estavam monitorando o homem. O nome do preso não foi divulgado.

A equipe da Polícia Civil de Marabá efetuou diligências em campo e, após algumas horas de vigilância controlada, o homem foi avistado saindo de uma residência. Nesse momento, ele recebeu voz de prisão, sendo, na sequência, encaminhado à 21ª Seccional de Marabá para os procedimentos cabíveis.

O acusado deve ser recambiado a Buriti Bravo para que possa responder pelo crime cometido na comarca de origem. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!