Marabá perde o empresário João do Correntão para a covid

Pecuarista passou os últimos dias internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A segunda-feira (12) foi marcada pela morte do empresário João Damasceno Pereira de Miranda, proprietário do antigo Correntão Rural, que por anos liderou em Marabá o segmento de produtos agropecuários.

João do Correntão, como era mais conhecido, estava com 80% do pulmão comprometido em virtude da covid-19, doença do novo coronavírus. Ele passou os últimos dias internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), depois de ser transferido do Hospital Regional do Sudeste do Pará por agravamento do quadro clínico.

As redes sociais informam que a viúva Geni de Almeida Miranda e os filhos Fernanda e Frendson de Almeida Miranda também estão internados com a covid-19. O Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá emitiu nota em solidariedade à morte do também pecuarista.

“O Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá e seus membros se solidarizam com a família de Joao Damacena Miranda pelo seu falecimento, em 12 de Abril de 2021. Nossos pêsames e sinceras preces ao fortalecimento da família neste momento de imensa dor. Não há palavras que estejam à altura de tal perda, apenas o sentido da solidariedade humana, tão necessário em muitos momentos da vida”. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!