Marabá: Justiça absolve mototaxista acusado de homicídio em Porto Velho

Silas Miranda foi a júri popular, nesta quarta-feira (24), na cidade de Porto Velho, no Estado de Rondônia. Acusado foi preso em Marabá, em 2019.
Foto: Reprodução

PORTO VELHO (RO) – O mototaxista, identificado como Silas Miranda, foi absolvido pelo tribunal do Júri, nesta quarta-feira (24), sob acusação do crime de homicídio contra a vítima, conhecida como “Maurício”, na cidade de Porto Velho, no Estado de Rondônia.

De acordo com os autos, no ano de 2004, o réu desferiu uma facada em “Maurício”, durante uma briga, no interior de um Bar, na cidade de Porto Velho. No entanto, 15 anos depois da refrega, Silas Miranda foi preso na cidade de Marabá, no sudeste do Pará, em 2019, acusado de homicídio e foi recambiado para Porto Velho.

Durante o julgamento, os advogados Dr. Odilon Vieira Neto (Marabá); advogado do Escritório Teixeira e Freires, Dr. Diego Adriano Freires (Jacundá) e os causídicos Dr. Rodrigo e Dr. Janus (Porto Velho) defenderam a tese de lesão corporal, contrapondo-se a acusação de homicídio sustentada pelo Ministério Público de Rondônia (MPRO) e o réu foi colocado em liberdade.

Depois do debate entre acusação e defesa, os jurados entenderam que Silas Miranda praticou o crime de lesão corporal, mas como estava preso desde o ano de 2019, o réu foi colocado em liberdade. O MPRO não se pronunciou se irá recorrer do resultado do julgamento. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!