Mais de 100 kg de maconha são apreendidos no Pará na divisa com o Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
110 kg de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Militares que atuam em Cachoeira da Serra, distrito pertencente ao município de Altamira, no sudoeste paraense, apreenderam 110kg de maconha, e prenderam uma mulher responsável pela droga.

Jessyka Ramos de Arruda foi detida pelos policiais, que logo após flagrá-la em atitude suspeita, levantaram que a acusada tinha mandado de recaptura aberto na Comarca de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, localizado no sul da região Centro-Oeste do Brasil.

De acordo com os policiais, em rondas por Cachoeira da Serra, os agentes tentaram abordar um veículo que estava em circulação suspeita. Durante a aproximação da equipe, o condutor saiu com o veículo em disparada, mas foi interceptado na divisa entre os Estados do Pará e Mato Grosso, momento em que os ocupantes desembarcaram e correram para uma área de mata.

Jessyka Arruda logo foi presa e no carro apreendido, foi encontrada a maconha e mais dois aparelhos de celular. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, no oeste paraense, para a realização dos procedimentos cabíveis.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!