Maioria dos vereadores declara apoio à candidatura de Luciano Dias em Marabá

Evento ocorreu, no Plenário da Câmara Municipal de Marabá (CMM), às 17h, desta quarta-feira (29).
Foto: Divulgação

MARABÁ (PA) – Na tarde desta quarta-feira (29), durante reunião política realizada no Plenário da Câmara Municipal de Marabá (CMM), às 17h, 12 vereadores  declararam apoio à candidatura do vice-prefeito, Luciano Dias, na corrida eleitoral para prefeito da cidade de Marabá, no sudeste do Pará.

Os parlamentares “Alécio da Palmiteira” (PDT); “Miguelito” (PDT), Aerton Grande (Solidariedade); “Ronaldo da 33” (Solidariedade); Ray Athie (PSD); Elza Miranda (PTB); Pastor Eloi (Republicanos); “Frank do Jardim União” (Solidariedade); Gerson do Badeco (PHS); Cabo Rodrigo (Republicanos); “Raimundinho do Comércio” (PL) e “Dato do Ônibus” (União Brasil) usaram o evento para declarar apoio à candidatura de Luciano Dias.

O vereador Beto Miranda (PSD), irmão do atual Prefeito Tião Miranda (PSD), não compareceu à reunião porque apoia o nome do sobrinho e empresário “Tiãozinho Miranda”. No entanto, fontes ligadas à reportagem afirmaram que na “hora da onça beber água”, Beto Miranda deverá se juntar ao grupo de vereadores que está apoiando Luciano porque o vice-prefeito é o nome escolhido por Tião Miranda para sucedê-lo.

A reportagem descobriu que existe mais um edil fechado com Luciano Dias, totalizando 14 dos 21 parlamentares existentes na Câmara Municipal de Marabá. Entretanto, a matéria não divulgou o nome dele porque o vereador não compareceu à reunião, porém garantiu que “está fechado” com Tião e Luciano. No evento, estiveram presentes centenas de assessores de vereador, pré-candidatos a vereador e lideranças políticas de Marabá.

O grupo se reuniu para discutir e organizar a pré-campanha de Luciano Dias para que o nome do vice-prefeito melhore nas pesquisas de intenção de votos na eleição de 2024. Nos últimos meses, o Prefeito Tião Miranda, que possui a aceitação de seu governo na casa de 80%, vem direcionando esforços para fortalecer o nome e transferir votos para Luciano Dias.

Como ninguém se elege em véspera de eleição, por melhor que o candidato seja, a expectativa do grupo político no poder em Marabá, há mais de 20 anos, é de que Luciano consiga crescer mais ainda na preferência do eleitor da Terra de Francisco Coelho. (Pedro Souza/Portal Debate)

Foto: Divulgação

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!