Maio: Bolsonaro lançará pré-candidatos em Belém, Parauapebas e Marabá

No município de Marabá, Bolsonaro e Michelle anunciarão apoio ao deputado estadual Toni Cunha, que é o candidato do partido à prefeitura da cidade.
Crédito: Reprodução

Para impulsionar as candidaturas do Partido Liberal (PL) no Pará, o ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou sua visita ao Estado no início do mês de maio de 2024. Ele estará acompanhado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e de outros representantes do partido.

No roteiro inicialmente traçado, a família Bolsonaro visitará os municípios de Belém, Marabá e Parauapebas – cidades consideradas importantes para o crescimento do PL no Estado, e nas quais teve forte apoio nas últimas eleições presidenciais.

A agenda está sendo montada com a coordenação de Eder Mauro, presidente estadual do PL, que, ontem, esteve reunido na sede do partido, em Brasília, com o deputado federal Delegado Caveira, além do deputado estadual Rogério Barra.

Em Belém, Bolsonaro deve confirmar a candidatura do delegado Eder Mauro para a prefeitura. Éder está bem posicionado e lidera as pesquisas de intenção de votos na capital paraense.

No município de Marabá, Bolsonaro e Michelle anunciarão apoio ao deputado estadual Toni Cunha, que é o candidato do partido à prefeitura da cidade. Em Parauapebas, o ex-presidente lançará a candidatura do Doutor Felipe. Michelle sinalizou que quer as chapas compostas por mulheres, sejam como vice ou em posições de gestão das candidaturas.

É lamentável que Jeová Andrade (MDB), um forte candidato em Canaã dos Carajás, na região sudeste do Pará, não faça parte da agenda de Bolsonaro, considerando seu papel crucial na vitória de Bolsonaro sobre Lula no município de Canaã, nas eleições de 2022. (Portal Debate, com Portal do Olavo Dutra)

Foto: Jeová Andrade/Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!