Ludmilla pede medida protetiva contra o próprio pai

A Justiça determinou que o homem deve manter uma distância de 250 metros da filha
A cantora Ludmilla e o pai Luiz Antônio | Foto: Reprodução

Uma relação complicada entre familiares não acontece somente entre os comuns. Até mesmo quem tem fama pode passar por perrengues judiciais.

A cantora Ludmilla teria entrado na justiça contra o próprio pai. De acordo com o site R7, a funkeira pediu medida protetiva contra Luiz Antônio. Ele já teria sido preso oito vezes, e, ao sair da prisão recentemente, tentou se reaproximar da filha. Ludmilla, inclusive, teria custeado advogados para o auxiliarem.

Segundo informou Fabíola Reipert, do programa “A Hora da Venenosa”, o pai da cantora teria pedido cada vez mais dinheiro a ela, e tentou até mesmo ir à Rede Globo, emissora onde a filha trabalha, para tentar uma conversa. Ludmilla estaria sendo ameaçada, chantageada e extorquida pelo pai.

O R7 detalhou, ainda, que a Justiça determinou que o homem não pode se aproximar da filha e deve manter uma distância de 250 metros.

No programa A Hora da Venenosa, o pai da funkeira negou que tenha tentado extorquir ou ameaçar a filha. Ele disse, ainda, que Ludmilla se arrependeria em algum momento e se aproximaria dele novamente.

Ludmilla não se pronunciou sobre o assunto até o momento. (Com R7)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!