Marabá
23°C
Clear sky

Ladrão é morto após roubo de carga de cigarro no sudeste do Pará

Anderson Delano de Campos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar
Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma pessoa foi morta durante troca de tiros após o roubo de uma carga de cigarros na zona rural de Eldorado do Carajás, distante 100 quilômetros de Marabá via BR-155, no sudeste do Pará. Anderson Delano de Campos teria morrido após atirar contra policiais militares que foram acionados para atender à ocorrência criminosa. O caso foi registrado nesta quarta-feira, 22 de setembro.

Segundo a polícia, um funcionário da empresa distribuidora de cigarros informou que a carga de um caminhão havia sido roubada por homens que ocupavam um carro e uma caminhonete. Mas os criminosos não contavam que a carga possuía um rastreador.

A polícia então seguiu para o local indicado pelo aparelho, sendo recebida a tiros por Anderson. O homem foi baleado e morreu antes de chegar ao hospital.

A carga de cigarros foi recuperada e devolvida à distribuidora. A polícia também localizou isqueiros e roupas utilizadas pelos assaltantes na ação.

O morto possuía um mandado de prisão por homicídio qualificado e estava com uma identidade falsa. A polícia apreendeu também uma pistola calibre 38, que estava com cinco munições vazias. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!