Marabá
35°C
Clear sky

Juliana Paes sentiu pênis de ator em cena: “tapinha na coxa”

Atriz contou a história de quando desgrudou a fita que segurava o órgão de um amigo de cena. Na ocasião, eles contracenavam em uma banheira
Atriz contou uma história inusitada | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Corpo cheio de curvas, resultado de exercícios físicos e alimentação balanceada. Além de tudo, ela é dona de uma sensualidade única, que a tornou sex simbol. Mais que isso: ela é exemplo de competência e talento na frente das câmeras.

Juliana Paes contou para Fábio Porchat um ‘climão’ que passou durante uma gravação. Ela contou durante o “Que história é essa Porchat?” (GNT), que enquanto gravava uma cena íntima com um ator: o tapa-sexo do colega soltou no momento em que eles estavam gravando.

“Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal… Aí, daqui a pouco, eu sinto um tapa, né?”, gesticulou.

A atriz explicou o momento em que o genital do colega de cena esbarrou nela: “Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa”. Juliana ia contando a história aos risos, mas sem revelar o nome do ator em questão.

Porchat desabafou para a atriz que ele já passou por algo parecido. “O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p***, coloca para trás, cola… É um negócio horroroso. Tirar isso é um horror, só na base do cortador de grama. Quando descola é muito chato. Você para a cena, você regruda”, explicou. (Com UOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!