Jovem marabaense participa de vídeo especial de Marisa Monte em Libras

No vídeo, Gabriel interpreta a canção “Ainda Bem” em Língua Brasileira de Sinais (Libras), ao lado de outros intérpretes, em uma ação de inclusão promovida pela artista
Marisa Monte escolheu Gabriel Alexandre nas redes sociais | Foto: Reprodução

DA REDAÇÃO — A cantora Marisa Monte escolheu o jovem Gabriel Gomes Alexandre, de 23 anos, natural de Marabá e com mais de 214 mil seguidores no Instagram, para uma participação especial em um vídeo comemorativo do Mês da Visibilidade Surda. No vídeo, Gabriel interpreta a canção “Ainda Bem” em Língua Brasileira de Sinais (Libras), ao lado de outros intérpretes, em uma ação de inclusão promovida pela artista.

Gabriel, que se destaca nas redes sociais por compartilhar vídeos diários ensinando Libras a seus seguidores, já acumula mais de 100 mil visualizações com a colaboração. Estudante de Meteorologia na Universidade Federal de Santa Catarina e cursando Piloto Comercial, Gabriel também é poliglota, fluente em Português, Inglês, Francês, Espanhol e Libras.

A escolha de Marisa Monte para a participação foi feita de maneira aleatória, tendo como critério o alcance do jovem nas mídias digitais. Filho dos empresários locais Luciano e Adriana Alexandre, donos do Açougue do Jorge, no Bairro Cidade Nova, Gabriel vem ganhando notoriedade na internet com seu trabalho de divulgação da Libras. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!