VÍDEO: Sem saber nadar, brigão é jogado de cima da Orla e multidão corre para ver

Ele participava de uma briga com outro homem, que depois de levar vários socos, reagiu e o arremessou por cima da grade de proteção da Orla do Rio Tocantins, em Marabá. As cenas repercutem nas mídias sociais e retratam a violência que tomou de conta de um dos cartões postais da cidade
Briga na Orla de Marabá - Crédito: Redes sociais

Na manhã deste domingo (9), um vídeo, com a duração de 34 segundos, mostra uma briga, onde um jovem derruba o desafeto com um soco no rosto. A vítima se levanta, leva outros murros na cara, mas consegue prensar o agressor na grade de proteção da Orla de Marabá e joga o valentão nas águas turvas do Rio Tocantins, no sudeste do Pará. O nome dos brigões não foi divulgado.

Os dois apresentavam visíveis sintomas de embriaguez. Ao cair no rio, amigos perceberam que o brigão não sabia nadar e alguns se jogaram na água para salvá-lo. O jovem foi arrastado para o cais da Orla e conseguiu sobreviver. Já o outro saiu com o olho roxo e sangrando pelo nariz, local atingido pelos fortes socos. Um outro jovem também participou da agressão.

Na pequena gravação, não é possível saber se a Polícia Militar foi acionada para intervir no “combate”. Para tristeza de quem mora ou trabalha na Orla de Marabá, o logradouro virou palco de constantes brigas ou homicídios durante a madrugada. Esse tipo de confusão costuma terminar em morte mais adiante em nome da honra do indivíduo que levou a pior na briga. (Portal Debate Carajás)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!