Marabá
24°C
Scattered clouds

Jovem é preso após invadir residência e furtar moto no interior do Pará

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem chuta a porta da casa para entrar; O assaltante seria um ex presidiário.
Homem foi apresentado na Delegacia de Polícia. (Foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Nesta terça-feira (25), por volta das 20 horas, Clemilton Nascimento de Almeida, de 21 anos, recém liberado do sistema penal com alvará de soltura expedido pela justiça, furtou uma residência no km 03, bairro da Coca, além de um aparelho celular A 20, em Itaituba, no oeste do Pará.

O homem arrombou a casa, levou uma moto Pop preta 2014, de placa OTI 6769, um celular, e deixou uma bicicleta na casa da vítima.

Clemilton levou a moto para um local na estrada do Curral Redondo. Ele foi encontrado por volta das 7h desta quarta-feira (26), por integrantes do Gset, grupo de segurança privada. Depois de imobilizarem o homem com o auxílio de cordas, os agentes solicitaram o apoio da Polícia Militar.

A GUPM 1526, composta pelos militares 3° Sargento Alves, Cabo Adriano e Cabo Pacheco, se encaminharam até o local e prenderam em flagrante delito o acusado e recuperaram a motocicleta furtada. A polícia informou que o celular foi dado pelo assaltante em uma dívida com drogas. Clemilton foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!