As fortes chuvas que atingiram Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, provocaram transtornos durante a madrugada desta sexta-feira (25). Entre as ocorrências registradas está a queda de uma ponte que liga os bairros Vale do Sossego e Vale da Bênção.
De acordo com moradores, a estrutura não resistiu ao grande volume de água e acabou cedendo. A passagem é utilizada diariamente por moradores dos dois bairros e ficou comprometida após a queda.
Também houve registro de problemas na rede elétrica. Na Avenida dos Pioneiros, um cabo de alta tensão teria caído e permanecido em chamas.
Até o momento, não há informações sobre feridos. As causas dos danos e as medidas adotadas para normalizar os acessos e a situação da rede elétrica ainda não foram informadas.


