Jovem é perseguido, invade casa com uma faca, mas é executado a tiros por um morador

Manuel Laerte Gatinho, de 26 anos, foi morto com dois tiros. O caso está sendo investigado pela equipe da delegada Maria Lúcia Santos, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil | JR Avelar

Uma perseguição a um homem identificado como Manuel Laerte Gatinho, de 26 anos, nas ruas do conjunto Nova Marituba, na estrada da Pirelli, município de Marituba, Grande Belém, terminou de forma trágica, na noite de sábado (13).

Segundo informações colhidas no local do crime pelo DIÁRIO, Manuel foi perseguido por desconhecidos e, na tentativa de fugir de seus algozes, invadiu quintais e casas. Em uma delas, uma pessoa estava armada e nele atirou.

Na quadra II, do conjunto Nova Marituba, Manuel invadiu um quintal com uma faca e uma pessoa armada, que estava conversando com os moradores, ao perceber o desconhecido armado, sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes.

O delegado Hilton Dias, da Seccional Urbana de Marituba, disse que o homem que fez os disparos se apresentou espontaneamente na delegacia e prestou depoimento.

Familiares da vítima estiveram no local da morte e acompanharam o trabalho da equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios sob o comando da delegada Maria Lúcia Santos. Corpo estava jogado no quintal quando peritos chegaram

O corpo de Manuel Laerte Gatinho, de 26 anos, estava jogado no quintal da casa quando os peritos do Instituto de Criminalística chegaram. A perita Virginia Paiva informou que a vítima levou dois tiros de uma arma de fogo compatível com o calibre Ponto 40.

Os peritos recolheram ainda uma faca encontrada na mão da vítima e que foi encaminhada junto com o corpo para o Instituto Médico Legal Renato Chaves. Ninguém da família quis se pronunciar com relação à morte de Manuel Laerte Gatinho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Diário do Pará

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!