Marabá
29°C
Overcast clouds

Jovem é esfaqueado e morto em via pública em Paragominas

Polícia chegou a conversar com testemunhas do crime, mas elas não souberam informar a motivação do homicídio.
Vinícius Marcos morreu em via pública - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O jovem Vinícius Marcos Pereira dos Santos, 18 anos, recebeu diversos golpes de faca, no início da noite do último domingo (5), em Paragominas, no sudeste do Pará, no interior de um estabelecimento comercial, correu, mas caiu no meio da rua e foi a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 19h, em frente a um mercadinho, na Rua Manaus, bairro Vila Rica. Durante uma luta corporal, Vinícius Santos foi atingido com o primeiro golpe de faca, no interior do mercado, tentou correr para  a rua, mas foi alcançado e golpeado várias vezes.

Os presentes não souberam informar a causa da execução da vítima. O desconhecido não foi reconhecido e  fugiu, tomando rumo desconhecido após matar o jovem que havia completado 18 anos, há poucos dias.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local de crime para realização das primeiras investigações e remoção do corpo. A PM realizou buscas para identificar e capturar o autor do crime, porém ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. (Portal Debate Carajás, com o Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!