Jovem de 23 anos encontrado morto com tiro na testa em Marabá

A Polícia Científica foi acionada e os peritos identificaram que a causa da morte foi um disparo de arma de fogo na testa de Jackson

A Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, está investigando o assassinato de um jovem de 23 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área de mata no residencial Tiradentes, em Morava Nova, na última terça-feira (12).

Jackson Batista Alves estava desaparecido desde o dia 5 de setembro e a polícia já estava investigando o caso. Durante as buscas, o Corpo de Bombeiros delimitou uma região de mata próxima ao residencial Tiradentes para realizar as investigações e, encontraram o corpo em estado avançado de decomposição, praticamente esqueletizado, em uma cova rasa.

A Polícia Científica foi acionada e os peritos identificaram que a causa da morte foi um disparo de arma de fogo na testa de Jackson. O superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, informou que a Delegacia de Homicídios de Marabá está encarregada das investigações e que o trabalho pericial e a coleta de informações estão sendo realizados.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime e nem sobre a motivação por trás dele. A família e os amigos de Jackson Batista Alves estão em luto e as informações é que os restos mortais dele ficaram de ser sepultados na tarde desta quarta-feira (13).

A polícia ressalta a importância da colaboração da população para solucionar o caso. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada anonimamente para a Polícia. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!