Jovem de 14 anos coloca corda no pescoço, envia foto para amigo e comete suicídio em Tucumã

Cidade de Tucumã, no sudeste do Pará

O adolescente Henry Matheus Nunes de Melo, de 14 anos, tirou a própria vida na madrugada de hoje (15) em Tucumã, no sul do Pará. O rapaz havia acabado de chegar à sua residência vindo de um evento realizado na Praça de Eventos Tuto Pombo Kayapó, quando enviou mensagens via WhatsApp para um colega relatando que tiraria a própria vida.

O jovem Henry de Melo pôs fim na própria vida

O amigo, também adolescente, ficou atordoado e tentou demover o “parça” da ideia absurda. Como resposta, recebeu uma foto de Henry de Melo com uma corda no pescoço. Em seguida, o adolescente cometeu suicídio. A mãe do garoto relatou que em nenhum momento o filho demonstrou sinais de que estaria passando por algum problema, típico da adolescência.

Foto: Ilustrativa

O pequeno rapaz foi encontrado enforcado por volta de 1h. A polícia foi avisada, esteve no local, acionou uma equipe médica e foi constatada a morte do adolescente. A morte de Henry de Melo fará parte da estatística que aponta o suicídio como a segunda causa de mortes entre jovens no Brasil. Algo necessita ser feito para preservar a vida de nossas crianças.

Pedro Souza   

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!