Jovem compra notebook na internet e recebe um pedaço de madeira no lugar

A estudante Beatriz Staudinger encontrou uma dificuldade a mais na preparação para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ela comprou um notebook pela internet, mas, primeiro recebeu um aparelho com defeito. Depois, após solicitar a troca do equipamento, recebeu um pedaço de madeira no lugar do pedido. O caso aconteceu em Pernambuco.

“Abri aqui e veio uma madeira, não tem mais nada dentro da caixa”, contou Beatriz. A estudante afirma que está tendo que estudar pelo celular. Seu pai, Bruno Staudinger, é advogado e integrante da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no estado, foi quem levou o caso para a Justiça. “Estamos buscando a retratação, tanto a troca do aparelho quanto a questão da indenização por danos morais”, disse.

O notebook foi comprado na Casas Bahia, que afirmou que repudia qualquer prática danosa ao consumidor e que está investigando o caso. A loja informou que entrará em contato com a família para entregar o aparelho o mais rápido possível.

Fonte: O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!