Jornalista, Marcelo Bacana, é ameaçado por fazer pesquisa eleitoral em Canaã dos Carajás

Crédito: Reprodução Pebinha de Açucar

‘O Bacana’, comandado pelo comunicador Marcelo Marques, fez 18 anos no ar em março de 2020. É composto do Programa Bacana – mais de 4 mil programas de TV com mais de 50 mil entrevistados, as personalidades mais importantes do estado, artistas nacionais, empresários e políticos passaram pelo programa -. O programa exibido na RBATV nunca saiu do ar.

Também faz parte do nosso grupo a Revista Bacana, a mais conhecida no estado, o portal Bacana News um dos mais acessados e prestigiados e o programa de Rádio na Unama FM.

As festas do Bacana são as mais concorridas não só pelo número de convidado mas também pela categoria de quem participa, sempre prestigiada por líderes empresariais, políticos e os maiores empresários do estado. Já visitamos 69 cidades do estado, gravando e mostrando essas cidades.


Marcelo Marques já recebeu os títulos de Cidadão do Pará pela Alepa, Cidadão de Belém pela Câmara Municipal, Personalidade de Marketing pela ADVB Associação dos Dirigentes de Venda do Brasil, e Jovem Empresario do Ano pela Associação Comercial do Pará. Pesquisas eleitorais já fizemos dezenas, com diversos institutos e aferindo várias cidades.

Depois da última pesquisa publicada pelo Bacana News, fomos ameaçados por alguns que talvez achem que mandam em Canaã dos Carajás. Nada no entanto muda, não nos intimidamos pelos poderosos do momento, muitos já vimos passar, alguns ficaram para a história e outros com suas administrações pífias, já foram ou vão para o esgoto.

Canaã é uma cidade paraense, mais de um bilhão de receita no último ano, portanto merece sim que o Bacana faça pesquisas, e continuará fazendo lá e onde mais achar necessário. A pesquisa em questão foi registrada no TRE como manda a lei.

Se o resultado não agrada quem quer que seja, que façam gestões públicas melhores. Se não fazem, bom, aí é a população que diz.

Polícia identificou suspeito

O indivíduo, identificado como Donizete Severino Duarte, foi intimado a comparecer à delegacia de Canaã dos Carajás, onde prestou depoimento e foi responsabilizado pelas ameaças. O inquérito policial seguiu para a Justiça. De acordo com a reportagem do portal Folha do Progresso, Donizete liderou um movimento similar quando foi assessor do ex-prefeito Osvaldo Romanholi (PR), é conhecido pelos vizinhos como alguém que está “cuidando da vida alheia” e já teria ameaçado a secretária de educação Nubia Franccini, em Novo Progresso, no oeste do Pará.

Fonte: Portal Bacana News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!