Marabá
32°C
Overcast clouds

Ex-jogador do Flamengo é baleado durante confusão em boate

O atleta Henrique Lordelo, volante do Goiás, foi atingido por dois tiros, mas já passou pelo hospital e recebeu alta. Ele jogou nas categorias de base do Flamengo
Henrique Lordelo quando atuava pelo Flamengo | Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a madrugada deste sábado (11), o meio-campista Henrique Lordelo, 21 anos, foi baleado, em uma confusão, na saída de uma boate da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

A vítima é jogador do time do Goiás. A assessoria de imprensa do clube confirmou que houve o incidente, mas o atleta passa bem e não corre risco de morte. Na confusão, Lordelo levou dois tiros, foi encaminhado para o hospital, porém recebeu alta algumas horas depois dos tiros.

O jogador está se recuperando no Centro de Treinamento (CT) Casa do Atleta, onde mora com outros jogadores das categorias de base do Esmeraldino. De acordo com a diretoria do Goiás, o clube só vai se pronunciar oficialmente e tomar as devidas providências após o caso ser investigado e concluído pela Polícia Civil.

A vítima estava na boate com alguns amigos, incluindo o volante Nathan, outro jogador do Goiás. Na briga, uma garota não identificada também foi baleada, mas não corre risco de ir a óbito.

Henrique é natural de Brasília (DF) e chegou ao Goiás, em 2019, após atuar na base do Flamengo. Ele disputou 23 partidas no time profissional do Goiás, que está no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Série B, em 2021, Lordelo ainda não atuou em nenhuma partida. (Portal Debate Carajás)

Atleta do Goiás levou dois tiros – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!