Jogador é liquidado a bala no meio da rua em Jacundá

Renato foi alcançado e executado pelos pistoleiros

O jogador camisa 10 da Seleção Master de futebol da cidade de Jacundá, no sudeste do Pará, Renato Ribeiro dos Santos, de 39 anos, foi executado a tiros, por volta de 1h30 da madrugada de hoje (22), na Avenida Cristo Rei, bairro Centro. De acordo com informações locais, a vítima estava retornando para sua residência, em companhia da namorada, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e foi a óbito.

A autoria e motivação do crime ainda não foram divulgadas. Os tiros tinham ‘endereço certo’, pois a jovem não ficou ferida. Ela permaneceu sentada ao lado do corpo, chorando bastante. Renato iria participar de um jogo, hoje às 16 horas, entre a Seleção de Jacundá e Seleção de Marabá de veteranos, no Campo Paulo Marabá, na Folha 16, em Marabá.

O corpo do atleta foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de necropsia e liberação para velório e sepultamento. A execução de Renato chocou os desportistas de Jacundá. Ele era torcedor do Clube do Remo. A Polícia Civil está investigando mais um assassinato no sudeste do Pará.

Renato atuava pelo Remo Master de Jacundá

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!