João Galvão é confirmado no Remo após anunciar pausa no futebol

Remo está passando por processo de reformulação e anunciou a criação do cargo de coordenador de futebol, que será ocupado por Galvão

Menos de um mês depois de deixar as funções no Águia de Marabá sob o pretexto de ‘dar um descanso’, o ex-técnico João Galvão assina com o Clube do Remo para ocupar o cargo de coordenador de futebol.

Galvão jogou no Leão Azul na década de 1980, atuando mais em partidas amistosas, emprestado pelo Democrata-MG.

A função que o ex-comandante do Águia assume no Remo terá como um dos principais objetivos garimpar atletas. Enquanto esteve em Marabá, Galvão revelou jogadores que ganharam projeção no futebol nacional, como o lateral Victor Ferraz, que está no Grêmio; e os atacantes Bruno Rangel, ex-Paysandu e Chapecoense, e Keno, campeão brasileiro com o Atlético-MG.

João Galvão, que esteve ligado ao Águia de Marabá por mais de 20 anos, de jogador a dirigente do clube, é uma figura folclórica no futebol paraense.

Em 25 de novembro, ele anunciou a saída do Azulão Marabaense reconhecendo o desgaste que enfrentava junto à torcida e prometendo dar um tempo na carreira.

Saiba mais

O Remo está passando por processo de reformulação no departamento de futebol. Paulo Bonamigo será o treinador em 2022. Ele retorna seis meses após deixar o Remo, ainda no início do Brasileirão da Série B 2021. Esta será a terceira passagem do treinador de 61 anos pelo Baenão. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!