Incra paralisa atividades por falta de verbas

Os servidores receberam ofício do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho, ordenando que todas as atividades técnicas de campo, incluindo vistorias e fiscalizações, deverão ser autorizados previamente pela direção
Crédito: Reprodução

Nesta sexta-feira (13), o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), suspendeu todas as atividades que precisam de deslocamento para serem executadas. A justificativa é a falta de verbas no orçamento da instituição para a realização dos trabalhos.

Os servidores receberam ofício do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho, ordenando que todas as atividades técnicas de campo, incluindo vistorias e fiscalizações, deverão ser autorizados previamente pela direção.

“Em razão da atual indisponibilidade de recursos para a execução de atividades finalísticas da autarquia, informa-se que devem ser suspensas quaisquer atividades que envolvam deslocamentos para eventos, mesmo que entrega de títulos, uma vez que os recursos deverão ser priorizados em ações entendidas como urgentes e obrigatórias pela Sede.”

Ainda segundo o documento, serão canceladas as “solicitações de agendas nacionais” . Além disso, serão  suspensas as realizações de novos eventos do Incra nos próximos dias.

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!