Idoso tem mão decepada a golpes de foice no Pará

O caso ocorreu na última quarta-feira (6), em Mojuí dos Campos.
O suspeito foi amarrado por populares até a chegada da polícia/Crédito: G1

Na tarde de quarta-feira (06/09), um idoso, identificado como Luiz Soares de Sousa, de 81 anos, teve a mão decepada a golpes de foice enquanto descansava na comunidade Patauá, em Mojuí dos Campos, distante 32 km de Santarém, região oeste do Pará. O suspeito fugiu do local.

Na delegacia, o filho da vítima informou que como de costume, o pai almoçou e deitou em uma rede embaixo de uma árvore. Minutos depois ouviu-se gritos do idoso por socorro. Ainda segundo informações, um homem, identificado como Marlon Damasceno Lopes, foi quem desferiu os golpes no idoso.

Conforme o filho da vítima, Marlon Lopes estava andando pelas ruas como se estivesse em surto psicótico. O suspeito é conhecido na comunidade, inclusive já foi custodiado do sistema prisional de Santarém por homicídio.

Luiz Sousa foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal em Santarém, e deve passar por cirurgia. De acordo com o delegado de Mojuí dos Campos, William Richer, o suspeito foi capturado por populares até a chegada da polícia. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. (Com informações de G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!