Reprodução

Uma idosa de 75 anos, identificada como Diva Margarida Rodaski Leão, morreu após ser atropelada por um trator enquanto tomava sol na Praia do Itararé, em São Vicente, no litoral paulista. O caso ocorreu no último domingo (29). A mulher, que era empresária, foi socorrida após o acidente, mas não resistiu e morreu no hospital ontem, quinta-feira (2). 

A vítima estava deitada em uma cadeira de praia, na areia, quando foi surpreendida pelo trator. A mulher teve um dos braços e parte do abdome esmagados pelo veículo pesado. 

Em nota, a Prefeitura de São Vicente lamentou o ocorrido e esclareceu que o veículo envolvido no acidente pertence a uma empresa contratada e a mesma é responsável pelos profissionais que operam os tratores. A administração ainda relatou que quem estava operando o veículo no momento do acidente era um ajudante não habilitado. 

A Polícia Civil está investigando o caso, e a prefeitura da cidade abriu um processo administrativo para apurar os fatos e tomar as providências cabíveis.

Vinícius Soares, com informações do iG