DA REDAÇÃO — O prefeito de Marabá, Toni Cunha (PL), divulgou neste domingo (23) que o Hospital Municipal permaneceu sem pacientes ao longo do dia. A informação foi compartilhada pelo gestor por meio de suas redes sociais.
Segundo Toni, a situação reflete o trabalho desenvolvido pela atual gestão da saúde no município. Ele destacou que a tendência é a ampliação e melhoria dos serviços oferecidos à população, com a construção de um novo pronto-socorro e outros investimentos no setor.
O prefeito também mencionou que esses novos projetos ainda estão em fase de licitação e fazem parte das ações planejadas para reforçar a estrutura da rede pública de saúde em Marabá. (Portal Debate)
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Debate | A notícia começa aqui (@portaldebate)


