Homossexual é morto a tiros no sudoeste do Pará

"Eli Pimentel" teria sido morto pela própria cunhada

Na madrugada de terça-feira (31), por volta de 2h, um homossexual, identificado como Eliésio Parintins Pimentel, de 24 anos, conhecido como “Eli Pimentel”, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, na residência onde morava, localizada na 33 rua, Nº 1102, bairro Santo Antônio, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo informações repassadas pela polícia, a principal suspeita de ter cometido o crime seria a cunhada da vítima, ainda não identificada.

Ainda segundo a polícia, após o fato, a mulher suspeita de cometer o crime, que seria namorada do irmão da vítima, teria se evadido da residência. Os tiros teriam sido ouvidos por vizinhos que suspeitaram que estaria havendo uma tentativa de homicídio, assim, logo acionaram a polícia para apurar os fatos. Ao chegar ao local foi constatado o falecimento de Eliésio. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passa por perícia.

Para apurar as circunstâncias do crime foi instaurado um inquérito policial. Até o fechamento da apuração desta reportagem, nenhum familiar havia procurado a polícia para esclarecer os fatos e registrar o boletim de ocorrência.

Sobre a vítima

Eliésio Parintins Pimentel, de 24 anos, assumidamente homossexual, trabalhava em uma lanchonete da cidade, “Girafinhas”, onde recebia bem todos os clientes. Conforme informado por um internauta em grupo de WhatsApp, Eliésio, aparentemente sofria de depressão por falta de apoio dos familiares em consequência de sua decisão em relação a opção sexual. “Rapaz educado, sempre nos atendia bem, uma amor de pessoa”, disse um internauta.

Portal Giro

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!