Homem sai para pescar e desaparece no Rio Tocantins

“Zeca” foi visto pela última vez, por volta de 22h, deste domingo (30), em uma das margens do Rio Tocantins, entre as Cidades de Baião e Breu Branco.
"Zeca" - Crédito: Redes sociais

O pescador, Cleves Barbosa de Aguiar, 49 anos, conhecido como “Zeca”, saiu para fisgar alguns peixes, na Vila Santa Maria do Andirobal , em uma ilha no Rio Tocantins, situada entre as Cidades de Baião e Breu Branco, ambas localizadas na região sudeste do Pará, na noite deste domingo (30), mas não retornou para casa.

O ribeirinho foi visto pela última vez, por volta de 22h, em uma das margens do Rio Tocantins. Já na manhã desta segunda-feira (31), a canoa e um par de chinelos foram encontrados, porém não foram vistos nem sinal do pescador para desespero de amigos e familiares.

De acordo com pessoas próximas à família, “Zeca” pode ter sofrido um mal súbito e caído na água ou foi atacado por uma cobra ou jacaré gigantes. Um força tarefa foi montada para localizar a vítima, entretanto não foi encontrado nem sinal do pescador. Amigos e familiares já perderam a esperança de achá-lo com vida, porém as buscas continuam no Rio Tocantins. (Portal Debate Carajás, com Nazaré dos Patos Notícias)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!