Marabá
31°C
Clear sky

Homem quebra janelas e ameaça irmã de morte no Bairro da Paz

Segundo a polícia, Rian apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica no momento em que foi abordado por uma viatura acionada pela vítima, que informou também que o irmão é usuário de entorpecentes
A fachada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — Rian Lima Sousa foi preso na manhã de sábado, 25 de setembro, após quebrar janelas de uma casa e ameaçar a própria irmã de morte no Bairro da Paz, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. O homem estava no local contrariando uma medida protetiva de urgência que a vítima conseguiu contra ele na Justiça.

Segundo a polícia, Rian apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica no momento em que foi abordado por uma viatura acionada pela vítima, que informou também que o irmão é usuário de entorpecentes.

Diante dos fatos, todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Bairro Amapá. O suspeito precisou ser algemado depois de tentar fugir e foi autuado por descumprimento de medida protetiva, dano ao patrimônio e ameaça de violência. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!