Homem que invadiu casa e esfaqueou 4 mulheres e criança agiu por ciúme

Das cinco vítimas, três deram entrada em hospitais do Distrito Federal em estado grave, inclusive a criança, de 8 anos. Acusado está preso
Crédito: Reprodução

DISTRITO FEDERAL– O homem de 27 anos que invadiu uma casa, em Samambaia, e esfaqueou quatro mulheres e uma criança agiu por ciúmes, segundo as vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), Adenilson Santos Costa, preso pela Polícia Militar do DF (PMDF), é marido de uma mulher identificada apenas como Ericleide. Ela está entre as vítimas esfaqueadas. Três delas deram entrada em hospitais em estado grave.

O crime ocorreu na noite desse sábado (6/2) na QR 409. Quando policiais do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) chegaram ao local, encontraram três vítimas no chão e duas feridas dentro de casa. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu para prestar socorro. A criança, também gravemente ferida, deu entrada no HRC com perfuração no abdome e suspeita de hemorragia interna.

O acusado acabou preso a poucos metros do local do crime. A faca usada para agredir as mulheres estava ao lado de uma das vítimas. A Polícia Militar conduziu o agressor para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Ele vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e Lei Maria da Penha. (Com informações do Metrópoles)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!