Marabá
33°C
Few clouds

Homem gay estampa capa da Playboy pela primeira vez

Bretman é conhecido mundialmente por seus vídeos tutoriais de maquiagem e, desde que ganhou fama, lançou uma linha de beleza, estrelou um reality show na MTV e conquistou um público de mais de 17 milhões de seguidores em sua conta do Instagram
Bretman Rock, primeiro gay a ser capa da revista Playboy | Fotos: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Desde que foi fundada em 1953, a Playboy sempre teve em suas capas as mulheres mais lindas do mundo, no entanto, agora, 68 anos depois, a revista faz história ao ter o primeiro homem gay a estampar a sua capa. O influenciador filipino-americano Bretman Rock, de 23 anos, é o grande destaque do mês e chamou a atenção em foto feita especialmente para a Playboy.

Bretman é conhecido mundialmente por seus vídeos tutoriais de maquiagem e, desde que ganhou fama, lançou uma linha de beleza, estrelou um reality show na MTV e conquistou um público de mais de 17 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. Na capa do mês de outubro da revista Rock, aparece trajando a icônica roupa de “coelhinha” da Playboy, meia calça preta, salto alto, gravata borboleta e, é claro, as orelhas de coelho.

Bretman Rock, de 23 anos

Segundo a NBC News, em uma publicação feita pela Playboy em sua conta do Twitter, eles compartilharam uma fala de Bretman a respeito de como sua foto possui um contexto histórico, principalmente para a comunidade LGBTQIA+. “Ter um homem na capa da Playboy é um grande compromisso com a comunidade LGBT. Assim como para a comunidade de pessoas pardas e completamente surreal.” afirmou Rock.

Anteriormente, o empresário e dono da revista, Hugh Hefner, também estampou as capas de sua revista durante muitos anos. Em julho de 2020, o músico Benito Antonio Martínez Ocasio também foi convidado para posar para a Playboy. Desta vez, Bretman Rock, que desde sempre foi um grande representante da comunidade LGBT, entrou para a história ao se tornar o primeiro homem gay a realizar este feito. (Observatório Gay UOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!