Homem estupra criança de 10 anos após oferecer caixa de chocolates

O abusador ainda não foi identificado e segue foragido.
Foto: Ilustração

Um menino de 10 anos foi violentado em um banheiro químico a caminho da escola onde estudava na manhã dessa terça-feira (19). Até o momento, o suspeito ainda não havia sido identificado. O caso aconteceu no município de Recanto das Emas, que fica a 26 quilômetros de Brasília, no Distrito Federal.

“A criança estava indo a pé para a escola, quando foi abordada pelo suspeito, que o atraiu dizendo que entregaria uma caixa de chocolates. Então, o homem levou o menino para o banheiro químico abandonado e o violentou”, contou o delegado.

A polícia busca imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades para descobrir imagens que possam identificar o autor do crime.

Durante a tarde de terça-feira (19), o menino foi conduzido, mais uma vez, para a 27ª Delegacia de Polícia (DP). A equipe encarregada da investigação encontrou a caixa de chocolate que teria sido oferecida à criança e está tentando coletar as impressões digitais do abusador.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) afirmou que o caso está sendo tratado em sigilo para garantir a proteção da criança, que foi submetida a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). (As informações são de O Liberal) 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!