PM prende motorista que se recusou a fazer teste do bafômetro em Marabá

A Polícia Militar encaminhou o indivíduo à 21ª Seccional de Marabá para a medidas cabíveis.
Crédito: Reprodução

Devidos as fortes chuvas muitas famílias que tiveram seus lares inundados pelas enchentes receberam abrigos em locais públicos em Marabá. Como é o caso do Centro de Convenções localizado do Bairro Nova Marabá.

Na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 3h da manhã, uma guarnição da Polícia Militar estava em frente à instituição fazendo segurança das famílias desabrigadas. Segundo informações, um homem identificado como Leandro Reis chegou ao local o mesmo estava conduzindo um veículo KIA Picanto, placa NNH-5D80.

Os policiais relataram no registro do Boletim de Ocorrência que Leandro apresentava sinais de embriaguez quando se aproximou da viatura e pediu para que a guarnição retirasse o veículo para dar-lhe passagem.

No mesmo instante o policiais observaram que Leandro apresentava dificuldade para pronunciar as palavras e não conseguia se equilibrar ao andar. Além disso, apresentava odor forte de álcool.

Os policiais questionaram se o mesmo havia feito uso bebida alcoólica e ele respondeu que sim. Leandro então foi conduzido ao Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) para fazer o teste do bafômetro, mas ao chegar à instituição o mesmo recusou-se a fazer o procedimento. Em seguida ele foi encaminhado para a 21ª Seccional de Marabá para a medidas cabíveis. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!