Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pacajá

O acusado foi flagrado na madrugada deste domingo (15) armado com um revólver calibre 38 e portando munições do mesmo calibre. Durante abordagem, ele ainda tentou subornar os policiais para não ser preso
Créditos: Reprodução

Uma equipe da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM) prendeu em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno na madrugada deste domingo (15), no município de Pacajá, no sudoeste do Pará. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e munições.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição que realizava rondas pela cidade avistou um homem e desconfiou de um volume na cintura dele. Os agentes fizeram a abordagem e encontraram o armamento e as munições. Durante os procedimentos, ele ainda chegou a oferecer uma quantia em dinheiro para ser liberado e recebeu voz de prisão também por tentativa de suborno.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pacajá, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno. (Com informações do Native News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!