Homem é preso após matar cachorro do vizinho a tiros no oeste do Pará

Ele teria matado o cachorro de um vizinho. | Divulgação/Polícia Civil

O indivíduo, conhecido como Domingos Sávio Mota,  foi preso na manhã de ontem (29), após uma operação da Polícia Civil para evitar o crescimento da violência na comunidade São Raimundo, em Oriximiná, oeste do Pará. De acordo com os policiais, ele teria atirado e matado o cachorro de um vizinho, identificado por Ândrio Mota Fernandes. Domingos responderá pelos crimes de ameaça e maus tratos a animais. 

Durante depoimento, Domingos Mota disse que o animal estava invadindo seu terreno, mas que quem havia efetuado o disparo foi uma outra mulher, que estaria próxima ao animal. Após ter matado o cachorro do vizinho, Domingos Mota ainda teria ameaçado Ândrio Mota dizendo que atiraria contra a casa dele, caso falasse alguma coisa.

Diante dos fatos, policiais civis foram até a residência do acusado e apreenderam uma arma de fogo. A polícia ainda constatou que o registro da arma estava vencido. Domingos Mota foi indiciado e deve responder pelos crimes de ameaça, maus tratos e posse irregular de arma de fogo. 

Pedro Souza

(Com informações DOL)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!