Um homem foi detido pela Polícia Militar nesta terça-feira (3), suspeito de furtar dinheiro e mercadorias de um estabelecimento comercial localizado no bairro Lago Azul, em Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó.
Segundo informações da Polícia Militar, o furto aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h. O suspeito teria invadido o estabelecimento, que funciona no mesmo imóvel da residência do proprietário, e levado R$ 400 em dinheiro de uma gaveta, além de diversos produtos.
A ação teria sido registrada por câmeras de segurança. Após a vítima procurar a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o crime, a equipe policial acionou a Polícia Militar para auxiliar nas diligências.
Os militares foram até a residência do suspeito, localizada na Rodovia Mangabeira, onde o encontraram dormindo. Questionado sobre o furto, ele teria confessado a subtração dos R$ 400 e informado que já havia utilizado o dinheiro.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ponta de Pedras para os procedimentos legais cabíveis. (Com Notícia Marajó)


