Homem é preso ao ameaçar esposa de morte com espingarda em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Reprodução

Na tarde de domingo (20), por volta das 16h40, um homem, identificado como João Paulo Ferreira da Silva, foi preso pelos crimes de lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e violência no âmbito doméstico no Km 347 da PA-150, em Marabá.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (Niop 190) durante patrulhamento rotineiro pela rodovia PA-150, sentido Parauapebas, quando foi acionada por populares a fim de verificar uma denúncia de possível lesão corporal em sede de ambiente doméstico que estaria acontecendo em uma localidade às proximidades.

Ao chegar ao local, os militares encontraram João Paulo caído ao chão com uma espingarda calibre 32, arma utilizada pelo indivíduo para ameaçar a companheira, vítima, além de uma pequena quantidade de chumbo e espoletas prontas para uso.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, inclusive a vítima, foram conduzidos para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Vinícius Soares

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!