Suspeito de matar casal na frente do filho é preso durante fuga em Sapucaia

José Jacinto da Silva, de 31 anos, foi capturado em Sapucaia horas após o duplo homicídio registrado em Canaã dos Carajás. O filho das vítimas, de apenas seis anos, presenciou o crime.

O homem apontado como autor do duplo homicídio que vitimou a diretora de creche Katiana Lopes da Silva, de 40 anos, e o ex-professor Valfrenydson Alves da Silva, de 52 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) em Sapucaia, no sudeste do Pará. José Jacinto da Silva, de 31 anos, foi localizado durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar poucas horas após o crime, enquanto fugia em um veículo Honda CR-V branco pela BR-155.

Segundo as investigações preliminares, o casal foi morto a tiros em frente ao Lava Jato Diamante, em Canaã dos Carajás, após um desentendimento relacionado à cobrança de uma dívida. A esposa do suspeito afirmou à polícia que as vítimas teriam ido ao estabelecimento para cobrar o débito e que, durante a discussão, houve agressões físicas contra José Jacinto, que então sacou uma arma e efetuou os disparos antes de fugir.

Um dos aspectos mais comoventes do caso é que o filho do casal, de apenas seis anos, presenciou o assassinato dos pais e permaneceu no local até a chega(Portal Debate com Carajás Notícias)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!