Homem é morto e tem cabeça decepada em Pacajá

O corpo da vítima foi encontrado na Vila Seca, vicinal Manoel Baiano, nesse domingo (10/12).
Foto: Vítima/Crédito: Redes Sociais

Nesse domingo (10/12), um corpo foi encontrado sem cabeça na Vila Seca, vicinal Manoel Baiano, zona rural do município de Pacajá, região sudeste do Pará.

Populares acionaram a Polícia Militar e informaram sobre o caso. De imediato, uma guarnição se dirigiu juntamente com uma equipe da Polícia Civil até o local, onde encontraram o corpo da vítima, identificada como Valdir Jacinto Duarte, de 52 anos.

Após levantamentos no local, a polícia foi informada que Valdir e o suspeito já tiveram alguns desentendimentos em datas anteriores, mas que estariam estabilizados. O irmão da vítima foi quem achou o corpo.

Segundo o irmão de Valdir, a vítima estava assistindo uma partida de futebol em um campinho na Vila, no sábado (09/12), onde teria começado a beber umas cervejas. Após o jogo, Valdir teria ficado em um bar bebendo.

Por volta das 2h desse domingo (10/12), o irmão foi até o bar tentar encontrar a vítima, quando ao retornar para casa, viu jogado as margens da estrada o corpo de Valdir já sem a cabeça e sem a motocicleta, modelo Bros de cor preta, que ele estava. Quando os policiais chegaram encontraram apenas uma faca no local.

Em conversa com os pais do suspeito, a polícia teve informações que o menor já tinha tentado matar o pai utilizando uma faca mas foi contido pelo próprio genitor que se defendeu usando um pedaço de madeira. Em seguida, o adolescente saiu de sua casa e seguiu para o município de Anapu.

Ainda de acordo com as informações, o menor tem diversos envolvimentos em condutas delituosas, inclusive roubos de motocicletas. No decorrer das diligências chegou até o conhecimento da PM de Pacajá que o suspeito do crime bárbaro, foi visto no município de Anapu transitando em posse de uma motocicleta Bros Preta e com a cabeça da vítima dentro de uma bolsa.

Essas informações já foram repassadas para as guarnições da PM e equipes da Polícia Civil de Anapu. Diligências estão sendo realizadas na cidade no intuito de localiza e apreender o menor. (Portal Debate, com informações de Carlos Calaça)

Crédito: Redes Sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!