Homem é executado a tiros no oeste do Pará

De acordo com informações da Polícia Militar, a execução ocorreu um terreno.

Na madrugada desta segunda-feira (7), um homem foi executado com disparos de arma de fogo na rua 17 de Maio, no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará. A vítima, conhecida popularmente como “Naldinho”, foi assassinada em via pública. A identidade oficial do homem ainda não foi divulgada pelas autoridades.

De acordo com informações da Polícia Militar, a execução ocorreu um terreno. A PM foi acionada e realizou buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas até a última atualização desta reportagem ninguém foi identificado ou preso.

A equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi chamada para remover o corpo e realizar os primeiros levantamentos no local, que possam auxiliar nas investigações. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local do crime serão analisadas para tentar identificar os autores dos disparos e esclarecer a dinâmica da execução.

Até a publicação desta reportagem, a vítima seguia sem identificação oficial. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santarém, que ainda não divulgou novas informações sobre possíveis motivações ou suspeitos. (As informações são de G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!