Homem é executado a tiros dentro de carro em Xinguara

O crime aconteceu na noite deste domingo (15/1) no Bairro Itamaraty. Uma mulher, que seria sua filha, que estava no banco do carona, foi atingida na perna
Créditos: Reprodução
Na noite deste domingo (15), um homem,  identificado como Wilson Pego dos Santos, foi executado a tiros na noite deste domingo (15/1) em Xinguara, no sudeste do Pará. A vítima já havia sido preso  por tráfico de drogas e também por envolvimento em homicídio.
O crime aconteceu em um semáforo, na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Itamaraty. Uma mulher, que seria filha dele, que estava no banco do carona, foi atingida na perna.

De acordo com a Polícia Militar, testemunham informaram que Wilson dirigia uma picape Fiat Strada e, quando parou no semáforo, na esquina da rodoviária da cidade, próximo a uma lanchonete, dois homens em uma motocicleta emparelharam com com o veículo e o que vinha na garupa efetuou os disparos. Ele foi atingido com cinco tiros na região do abdômen.

Wilson e a mulher, atingida na perna, foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu. A filha dele não corre risco de morte.

A Policia Civil iniciou as investigações para identificar autoria e  motivações do crime. Segundo a PC, Wilson tinha antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas e foi acusado de participar de um homicídio. Desse último crime ele foi absolvido durante julgamento do caso em 2022.  (Com informações de Tina DeBord)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!