Um homem identificado como Kesly de Castro Brito, conhecido como “Nego Panca”, foi baleado na cabeça durante a madrugada desta segunda-feira (19/1), por volta das 3h20, no pátio do Posto Serra Leste 3, localizado às margens da PA-275, no município de Curionópolis, na região sudeste do Pará.
De acordo com informações preliminares, Kesly, que é morador de Curionópolis, estava no local acompanhado de um guarda municipal de Parauapebas. Ambos consumiam bebida alcoólica quando, após um desentendimento, o agente de segurança teria sacado uma arma de fogo e efetuado o disparo que atingiu a vítima na cabeça.
Uma ambulância do Hospital Municipal de Curionópolis foi acionada e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando Kesly para atendimento médico de emergência. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
As circunstâncias que levaram ao disparo ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e analisar os elementos do caso para esclarecer a dinâmica dos fatos. Não há confirmação oficial sobre a prisão do suspeito nem detalhes sobre o andamento das investigações.(Portal Debate)


