Um homem foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (31), no Bairro Tropical, em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 1h, no cruzamento das ruas C2 e B2.
A vítima, identificada como Francisco de Sousa Junior, foi encontrada caída na rua, já sem sinais vitais. Conforme informações levantadas no local, ele teria sido atingido por golpes de faca após um desentendimento.
O principal suspeito, identificado como Thiago da Silva Clemente, de 33 anos, foi localizado pela Polícia Militar dentro de uma residência nas proximidades. Ele apresentava manchas de sangue pelo corpo e foi preso em flagrante.
Segundo informações repassadas aos policiais, os dois eram amigos e haviam passado parte da noite consumindo bebidas alcoólicas em diferentes locais. Depois, seguiram para uma residência, onde continuaram bebendo. Durante a permanência no imóvel, os dois teriam se desentendido e Francisco acabou ferido.
Após ser atingida, a vítima teria saído correndo para a rua, onde caiu. Uma faca que teria sido utilizada no crime foi encontrada dentro da residência, além de objetos pessoais que pertenciam à vítima.
O homem e os objetos apreendidos foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso ficará sob investigação para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio. (As informações são do Portal Pebão)


