Homem desaparece após ser considerado suspeito de ter matado esposa em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Vulgo "Toninho" é o principal suspeito de matar a esposa e sumir com o corpo

O ex-marido da jovem Jaqueline Santana da Silva, conhecido como Antônio, vulgo Toninho, desapareceu da cidade de Parauapebas desde o dia 12 deste mês. Ele sumiu após ser comunicado pela mãe da jovem, a senhora Carmen Santana da Silva, sobre o registro de um boletim de ocorrência na 20ª Seccional de Polícia Civil, e que o suspeito seria ouvido pela polícia para dar explicações sobre a moça.

A bela Jaqueline Silva foi deixada na casa do marido, porém nunca mais foi vista

Jaqueline da Silva está desaparecida desde às 4h30 do dia 11 último, depois que familiares deixaram a garota na residência de Toninho, onde ela teria discutido com o acusado, que se retirou do local, deixando a jovem e familiares para trás. A vítima havia reatado o relacionamento amoroso com o suspeito dois meses antes do sumiço dela.

Dona Carmen acusa Toninho de sumir com a filha dela

De acordo com a mãe de Jaqueline, Toninho não era considerado suspeito pela família, porém apresentou algumas contradições em um diálogo com a genitora da vítima e, desde esse dia, nunca mais foi visto. Vizinhos relataram que, no dia do sumiço da moça, o casal brigou até por volta de 5h, depois houve um silêncio que só foi interrompido com o barulho do carro do acusado saindo da garagem da casa do casal.

Antônio trabalhava como motorista do transporte escolar na Secretaria de Educação de Parauapebas, onde nunca mais apareceu para trabalhar. A pessoa que tiver alguma informação sobre Jaqueline Santana da Silva (vítima) e Toninho (acusado) pode entrar em contato com a Central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo App Disque-Denúncia Sudeste do Pará. O anonimato da fonte será garantido no mais absoluto sigilo previsto em lei.

Redação

Redação

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!