Marabá
33°C
Scattered clouds

Homem armado rende caixa e rouba dinheiro em arena no Pará

Crime ocorreu no município de Breves, na noite desta quarta-feira (6)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Com a ajuda de um comparsa, um homem armado assaltou uma arena de futebol, no município de Breves, no arquipélago do Marajó, nesta quarta-feira (6). O suspeito, que estava de moto, invadiu o local se passando por cliente e abordou um funcionário e uma cliente, levando dinheiro e pertences das vítimas.

O assaltante, conforme as câmeras de videomonitoramento, entrou no estabelecimento se passando por cliente enquanto o comparsa monitorava do lado externo. Ao constatar que não havia mais tanto movimento por ali, sacou uma arma de fogo em direção ao homem que estava no caixa. O criminoso fez o trabalhador entregar dinheiro e se deitar ao chão.

A cliente, diante da cena, ficou sem reação e também foi vítima dos assaltantes. Minutos depois, os dois criminosos deixaram o local na moto levando dinheiro em espécie do estabelecimento e objetos pessoais da mulher.

Pelas câmeras de videomonitoramento, foi possível registrar que, enquanto o crime acontecia, vários homens jogavam bola do lado externo do local, mas não perceberam o ocorrido. Os bandidos ainda não foram identificados, no entanto as imagens devem colaborar com a polícia. (Portal Debate Carajás, com informações de DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!