Helicóptero desaparece com três pessoas a bordo entre Novo Repartimento e Marabá

Aeronave decolou da cidade de Pacajá, por volta de 18h30, desta segunda-feira (19), porém não chegou ao seu destino final nem houve contato com a família das pessoas a bordo.
Helicóptero, prefixo PR-BLZ - Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – No início da noite desta segunda-feira (19), por volta de 18h30, o helicóptero prefixo PR-BLZ, pilotado pelo empresário Josimar Eneas da Costa, conhecido como “Eletro”, levantou voo da cidade de Pacajá, no sudoeste do Pará, com destino a Marabá, mas a aeronave não chegou ao seu destino final.

De acordo com as primeiras informações, às 18h33, o passageiro Nildo Ferreira postou um vídeo em seus stories. A bordo do helicóptero estavam o engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), identificado como Abílio Manoel Figueiredo Medeiros, que é responsável pela execução da obra de pavimentação da BR-422 que liga Novo Repartimento a cidade de término em Limoeiro do Ajuru, o piloto “Eletro” e Nildo Ferreira.

A aeronave foi vista sobrevoando nas proximidades da cidade de Novo Repartimento, porém nunca chegou a Marabá. Assim que o desaparecimento foi confirmado, tiveram início as buscas, todavia ainda não foi encontrado nenhum sinal do helicóptero. O Corpo de Bombeiros Militar e fazendeiros que possuem propriedades na região estão realizando as buscas, mas nada foi localizado. O caso está repercutindo bastante na Região de Carajás.

A pessoa que tiver alguma informação sobre o paradeiro do helicóptero, prefixo PR-BLZ, pilotado por “Eletro”, poderá entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone fixo e WhatsApp (94) 3312-3350. A ligação também poderá ser feita para o número 181. (Portal Debate)

Josimar Costa, conhecido como “Eletro” – Foto: Redes Sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!