Marabá
26°C
Overcast clouds

Governador do Pará cumpre agenda em municípios da região nesta terça

A prefeita Marcellanne Cristina Martins (PDT) será a anfitriã da comitiva oficial em São João do Araguaia
Foto: Fernando Cunha
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), cumpre agenda em quatro municípios da região sudeste do estado nesta terça-feira (5). O governo passa por Piçarra, São João do Araguaia, São Domingos do Araguaia e Brejo Grande do Araguaia entregando cheques do programa habitacional “Sua Casa” a famílias carentes e assinando convênios para a construção de pontes em concreto e reconstrução de estradas vicinais.

Piçarra

Em agenda oficial na cidade de Piçarra, o governador Helder Barbalho contempla famílias do município com o programa “Sua Casa”. O benefício habitacional estadual tem como objetivo principal garantir auxílio para aquisição de material de construção e para o pagamento da mão-de-obra. O valor concedido por meio da Companhia de Habitação do Pará (Cohab) é de até R$ 21 mil. A entrega ocorrerá às 9h desta terça.

São João do Araguaia

Já em São João do Araguaia, além de entregar cheques do programa habitacional, Helder assina convênio com a prefeita Marcellanne Cristina (PDT) para a construção de sete pontes em concreto no município. O evento acontece a partir das 13h.

São Domingos do Araguaia

Às 15h, o governador Helder Barbalho assina convênio com a Prefeitura de São Domingos do Araguaia para a construção de três pontes em concreto no município. O objetivo do convênio celebrado com a prefeita Elizane Soares (MDB) é melhorar a infraestrutura local e garantir mais segurança à população.

Brejo Grande do Araguaia

Em Brejo Grande do Araguaia, às 18h, o governador Helder Barbalho assina convênio para a reconstrução de 33,25 km de estradas vicinais. A ação garante melhoria na mobilidade e oportunidades de desenvolvimento na região. (Portal Debate Carajás, com informações da Agência Pará)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!