Marabá
26°C
Scattered clouds

Globo deve anunciar Mion para substituir Leifert no BBB

Luciano Huck teria pedido que Globo tirasse Fausto Silva do ar para que fosse aceito com mais facilidade pelo público
Marcos Mion e Tiago Leifert | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A notícia que pegou todo mundo de surpresa nesta quinta-feira (17) foi a saída antecipada de Faustão do Domingão e Tiago Leifert assumir o programa até o projeto de Luciano Huck ficar pronto, no entanto, mais mudanças podem acontecer.

Nos bastidores da emissora, cogita-se a possibilidade de o “BBB22” ser comandado por Marcos Mion, que comandou “A Fazenda”, na Record TV, até a edição de 2020. Isso ganha ainda mais força agora, pois Tiago Leifert não teria férias e ainda não há data definida para o projeto de Luciano Huck aos domingos ficar pronto.

Vale lembrar que Marcos Mion e Boninho, diretor da Globo, já trocaram algumas conversas nas redes sociais, onde o Big Boss até chegou a dizer que os dois “ainda trabalhariam juntos”.

O nome de Mion ganhou muita força na Globo e nas redes sociais com a volta do “No Limite”, mas a escolha da emissora foi por André Marques.Fontes garantem que as conversas entre Mion e Boninho já estão bem adiantadas.

Depois do sucesso ao substituir Fausto Silva, Tiago Leifert permanecerá no comando do Domingão. A informação foi confirmada pela emissora, por meio de nota, no início da tarde desta quinta-feira, 17 de junho.

O comunicado informa que Tiago Leifert fica no programa até projeto em desenvolvimento com Luciano Huck ser finalizado.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, consta do comunicado da Globo.

Ainda de acordo com a Globo, vai ao ar a última rodada da fase mata-mata da “Super Dança dos Famosos”.

“Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

“São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano”, detalhou o comunicado. (Com Observatório da TV)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!