Marabá
26°C
Scattered clouds

Gisele Bündchen completa 41 anos e ganha homenagem de Tom Brady

Jogador celebrou a chegada dos 41 anos da top com post na web
Gisele Bundchen e Vivian Lake | Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Tom Brady usou seu Instagram para celebrar o aniversário de 41 anos de Gisele Bundchen. O jogador postou uma foto em que mostra a top com a filha do casal, Vivian, e na legenda aproveitou para se declarar.

“Feliz Aniversário! Este tem sido um ano incrível e é difícil imaginar amá-la mais hoje do que há um ano, mas eu amo! Você ama nossa família como ninguém mais pode e todos nós o celebramos neste dia! Te amo Tanto meu amor da minha vida!”

12 anos de casamento

Gisele e Tom Brady estão juntos desde 2009. Recentemente, eles trocaram declarações sobre os 12 anos de casamento. “Eu não poderia ter imaginado uma esposa e parceira melhor do que você… eu me divirto muito, fiquei feliz vendo nossa família crescer! Você é a pessoa mais doce, amorosa e determinada que conheço. Você sempre faz o que é certo e é o melhor exemplo para nossos filhos do que é uma parceira amorosa e solidária! Como sou abençoado! Te amo”, escreveu Tom em seu Instagram.

“Já passamos por tantas coisas e crescemos muito juntos. Não há nada que eu ame mais do que você e nossa família e não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minha vida do que você! Te amo!”, publicou Gisele.

Os dois são pais de Benjamin, de 11 anos de idade, e Vivian Lake, de 8. Tom Brady ainda tem John, de 13 anos, de relacionamento anterior com Bridget Moynahan. (Revista Quem)

Gisele Bündchen posta no Dia dos Namorados com Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen e Tom Brady com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gisele Bündchen e Tom Brady com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!