Marabá
23°C
Scattered clouds

Garçonete corta pênis do chefe após tentativa de estupro

O homem foi encaminhado ao hospital para uma cirurgia de reimplante do pênis
O bar em que tudo aconteceu | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Autoridades da Espanha investigam o caso de uma garçonete que teria decepado o pênis do dono do bar em que trabalhava, em Barcelona, na Espanha, na madrugada da terça-feira (1º). A própria mulher procurou a polícia local para informar o que ocorreu. Segundo ela, o homem tentava estuprá-la no momento em que pegou uma faca e o atacou nas partes íntimas.

De acordo com o La Razón, os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas os dois são naturais de Bangladesh. O periódico informa que enquanto a mulher justificava o crime, o homem era levado a um hospital da região. Ele passou por uma cirurgia para tentar reimplantar o pênis, mas não há detalhes sobre o procedimento.

À polícia local, a mulher contou que o chefe a obrigava a manter relações sexuais não-consensuais com ele e que em uma das ocasiões chegou a ficar grávida do homem, mas que realizou um aborto. Ela relatou ainda que os assédios do chefe eram constantes. Foi então que resolveu agir, ao sofrer a última tentativa de estupro.

O caso ocorreu na região de Sant Andreu de la Barca, mesmo local em que a mulher procurou pelos policiais após cortar o pênis do chefe. Ela foi detida e aguarda para prestar esclarecimentos formais. O mesmo deve ocorrer com o homem, que será ouvido tão logo receba alta do hospital. A investigação do caso está no começo.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!